A nossa empresa deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma política de troca e devolução baseada nas necessidades dos clientes e no código de defesa do consumidor.
Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:
Produto com a embalagem aberta ou violada;
Produto em desacordo com o comprado;
Produto avariado.
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.
Troca por desistência ou por motivos diversos (produto entregue diferente do comprado, troca de tamanho, modelo ou troca por outro produto).
O cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nosso setor de trocas comercial@proud2.com.br informando:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo
d) Número do pedido;
e) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
f) Motivo da troca.
Após o contato com o setor de trocas da nossa empresa, sua solicitação será processada. Após o nosso retorno, o cliente deverá proceder seguindo as condições abaixo:
Assine o formulário de troca que iremos lhe enviar por e-mail e envie-nos de volta para o nosso escritório, junto com o produto que deseja trocar.
O produto deve estar em sua própria embalagem;
Só serão aceitos produtos não usados e sem sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo;
Prazo de troca por desistência: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo de troca por motivos diversos: 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
Caso as condições e etapas acima sejam seguidas, a nossa empresa enviará um e-mail solicitando os dados bancários do cliente para que seja feito o depósito referente ao valor restituído.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.
Devolução da mercadoria para a nossa empresa.
Independente do tipo de sua troca, a mercadoria deverá ser devolvida para a nossa empresa através dos Correios, para o endereço do escritório que será informado no e-mail de aceitação da troca.
IMPORTANTE: O envio deve seguir todas as condições descritas acima, pois caso alguma não seja atendida, a devolução não será aceita e o(s) produto(s) será encaminhado(s) novamente para o endereço do remetente, reservando a nossa empresa o direito de nova cobrança de frete através da forma contratada.
Custo do frete na Troca.
Trocas por desistência: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto para a nossa empresa. A nossa empresa irá restituir o valor da compra.
Troca por motivos diversos: Nos casos de troca por produto entregue diferente do produto comprado, a nossa empresa irá restituir o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcará com o valor de reenvio do produto.
Nos demais casos de troca por motivos diversos (onde o produto não apresenta defeito), o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a nossa empresa.
IMPORTANTE:
Em casos de defeito do produto, o mesmo passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
O produto será trocado assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por mau uso, culpa do consumidor ou de terceiros de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Somos a marca que tem o desejo de contagiar nossos clientes com o sentimento de ORGULHO e AUTOESTIMA através de nossos produtos.
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